UMAOUTRAVISAO

Proposta:

A ciência é a arte de transformar dúvidas em verdades e principalmente, verdades em dúvidas!

Hoje em dia é possível imaginar que existe alguma força, algum conhecimento, algum interesse por detrás do conjunto de crenças que entendemos ser o mundo que enxergamos.

O fato é que apesar de todos os progressos e conquistas tecnológicas, o mundo não nos parece melhor para viver. Não parece menos hostil. Não parece mais saudável. Não parece menos desigual.
Estamos no século XXI, já estamos no futuro.
Mas não há como desconhecer: algo parece muito errado pois não é o futuro que desejávamos viver.
Temos mais medo, temos muita doença, temos muita pobreza.
Em algum momento tomamos caminhos errados, fomos levados a seguir  conhecimentos equivocados!
É com o acesso a informações, pesquisas e reflexões que não se limitam ao senso comum que se pode repensar a situação  atual  e refazer atitudes frente ao mundo atrás do mundo que acreditamos viver e ser o real! Para isso vamos divulgar informações que fogem da mesmice a respeito de temas que você está acostumado a ouvir de forma avassaladora na mídia popular.

Tentaremos também manter as pessoas que utilizam os tratamentos para equilíbrio hormonal dentro uma visão mais natural, atualizadas sobres as novidades a respeito desse tipo de tratamento.

Esperamos ter sucesso nessa caminhada e prestar uma pequena parcela de auxílio na construção de uma sociedade melhor.

 

 

COMPROMISSO:

Esse site tem a ambição de fornecer informações de fontes confiáveis, dentro da filosofia de levar ao conhecimento das pessoas um conteúdo insólito, que não é comumente visto nos meios de comunicação convencionais. Isso é uma atitude que enseja certos riscos. As informações vem de vários sites - e de outras fontes de informações, que são verificadas em suas fontes e bases teórico-científicas. Isso não torna essa atividade infalível. Se o leitor entender que algumas informações não correspondem à melhor expressão do conhecimento científico, que fogem da fidedignidade dos autores citados, ou que podem apenas estar repassando "hoax" da internet ou mitos urbanos absolutamente infundados, por favor nos informe pelo e-mail sugerido em CONTATO.

Não acredite piamente no que lhe é informado! Faça sempre suas próprias pesquisas!

Se você não quer ser perturbado com informações muito diferentes de suas convicções por favor vá a qualquer outro site, visite seu facebook, acompanhe aqueles que agradam seus ouvidos. Se você está satisfeito com o conhecimento que tem e entende que não existe nenhum pesquisador que seja válido ouvir se pensar diferente daqueles que você acredita, por favor NÃO entre no site.

 
 

Design original baseado em  free website templates